Topo

Atualização aumenta nível máximo dos personagens de "Allods Online"

do Gamehall

28/05/2011 17h33

Os guerreiros de "Allods Online" já podem ampliar os seus poderes, pois a Level Up! anunciou o lançamento da primeira grande atualização para o game, intitulada "Odisseia Astral".

A principal novidade do pacote é o aumento do nível máximo dos personagens, que passa de 42 para 47. Com grandes poderes vêm novos presentes, e a elevação da capacidade de força também confere novas habilidades aos combatentes.

O game recebe ainda um sistema de casamento, ação permitida para personagens acima do nível 15 e que também confere novas habilidades para a dupla, bem como novas instâncias heróicas para personagens que alcançaram o nível 45 e a segunda camada do Astral, que traz cinco novos Allods para serem conquistados.

Barco voador

"Allods Online" é um RPG sem limite de jogadores, ambientado em um universo fantástico e cheio de conflitos. Os jogadores podem escolher entre duas facções, 6 raças e 28 classes de personagens para se aventurar em mais de 2.000 missões.

O principal diferencial do game em relação a outros RPGs online são os Navios Astrais que abrigam as guildas de jogadores e navegam pelo cenário, servindo de meio de transporte, ponto de encontro e campo de batalha entre os grupos rivais.

O acesso a "Allods Online" é gratuito, e é possível adquirir a moeda Cash no site da Level Up! e em revendedores autorizados, em pacotes que vão de R$ 9,90 a R$ 149,90.