Topo

Zumbis atacam em jogo de tabuleiro baseado em "The Walking Dead"

do Gamehall

28/05/2011 12h39

Os zumbis estão em todos os lugares: nos quadrinhos, nas telas do cinema, nos videogames e em breve na mesa da sua cozinha - ou sala de estar - com o lançamento de "The Walking Dead Board Game".

Agendado para chegar às lojas em setembro de 2011 e com preço sugerido de US$ 40, o game de tabuleiro criado pela Cryptozoic Entertainment permite que até quatro pessoas somem forças para derrotar hordas de zumbis.

Durante a partida - que pode durar de 30 a 45 minutos, segundo a responsável pelo jogo de tabuleiro - os sobreviventes correm o risco de se tornarem infectados, passando a atacar os que ainda mantêm a forma humana. Cabe a estes chegar, com vida, a um ponto específico do mapa para vencer.

Ah, vale lembrar que, diferente do game que será lançado pela Telltale neste ano, o jogo de tabuleiro de "The Walking Dead" é baseado no seriado homônimo.

Andando entre os mortos

A série "The Walking Dead" foi criada na década passada e é centrada em Rick Grimes, oficial de polícia que precisa se unir a outros humanos para sobreviver a um ataque que transformou diversas pessoas em zumbis. Diversos conflitos são demonstrados durante os episódios, e os personagens mostram os seus verdadeiros propósitos conforme a história se desenrola.

<div class="modleiamais center modulos grande"><div class="conteudo"><h3>LEIA MAIS</h3> <ul class="mais"> <li><a href="http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/05/19/gears-of-war-ganha-jogo-de-tabuleiro-com-replicas-de-personagens-do-videogame.htm">"Gears of War" ganha jogo de tabuleiro com réplicas de personagens do videogame</a></li></ul></div></div>

  • jogo de tabuleiro da série "Walking Dead" chega aos EUA no final de 2011