Topo

Edição especial de "Duke Nukem Forever" para PC vem com placa GeForce GTX 560

do Gamehall

30/05/2011 16h27

Duke Nukem Forever está chegando e, para aumentar a expectativa dos jogadores de PC, a 2K Games anuncia uma edição especial que oferece, além do jogo e alguns extras, uma placa de vídeo GeForce GTX 560 da nVidia personalizada com o tema do game.

"Duke Nukem Forever Forever: Fully Loaded", como é chamado o pacote, oferece também um mousepad, uma fivela para cinto com o logo radioativo e um livro com a arte do jogo. A GeForce GTX 560, um modelo muito superior a nVidia GeForce 8800 GTS, que é placa recomendada pelos produtores para a configuração recomendada.

Vale lembrar que os consoles ganharão a edição limitada "Balls of Steel" que oferece alguns mimos diferentes do pacote do PC, como uma estátua do herói, um baralho temático e uma história em quadrinhos.

O valor da edição especial "Duke Nukem Forever Forever: Fully Loaded" ainda não foi divulgado.


Melhor tarde "Duke Nukem"

"Duke Nukem Forever" foi o título com o maior tempo de desenvolvimento da história dos videogames. Sua produção foi iniciada em 1996 e o anúncio oficial veio no ano seguinte. Desde então, a 3D Realms adiou várias vezes o projeto, reiniciando-o algumas vezes com outros motores gráficos. Isso até que em 2009 a produtora oficializou o fechamento e fim do desenvolvimento do título, resultando em problemas legais com a distribuidora Take-Two.

Agora, pelas mãos da Gearbox, o game está em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Uma demonstração jogável estará disponível antes do lançamento para os membros do "Duke Nukem Forever First Access Club". Uma das formas de se associar ao clube é utilizando um código que acompanha o jogo "Borderlands: Game of the Year Edition".