Topo

Microsoft vai apresentar "Gears of War" para Kinect e "Halo HD" na E3, diz revista

do Gamehall

31/05/2011 16h53

Faltando poucos dias para o início da E3 2011, a revista Xbox 360 World revelou, na capa de sua edição mais recente, que a Microsoft tem planos de mostrar "Gears of War: Exiled" e "Halo HD" durante o evento. A notícia é do site Gamespot.

Ambos os games já foram mencionados anteriormente. "Halo HD", como o próprio nome sugere, é uma versão melhorada de "Halo: Combat Evolved", lançado para Xbox. Apesar de ainda não haver uma confirmação, há relatos de que o jogo chega às lojas em 15 de novembro, dia em que o título completa dez anos de lançamento.

Já "Gears of War: Exiled" permanece cercado de mistérios. Sem palavra oficial da Microsoft ou da Epic Games, criadora da série, o título já foi associado ao game para Kinect que teria jogabilidade parecida com o que foi visto em jogos da série "The House of Dead", ou seja, o personagem segue por um caminho definido enquanto o jogador mira e atira.

Procurada pelo site Gamespot, a Microsoft informou apenas que "não faz comentários a respeito de rumores e especulações".

Fique atento: a E3 2011 acontece de 7 a 9 de junho, com cobertura de UOL Jogos.