Topo

Vendas de ingressos para Brasil Game Show 2011 iniciam nesta sexta (3)

do Gamehall

03/06/2011 08h11

O Rio de Janeiro reuniu diversos jogadores para participar do Brasil Game Show no ano passado, e em 2011 será mais uma vez sede do evento, que acontece de 5 a 9 de outubro no Centro de Convenções SulAmérica. O primeiro lote de ingressos começa a ser vendido para o público a partir da 0h desta sexta-feira (3).

Diferente da edição de 2010, neste ano o evento acontece em cinco dias, sendo que de 5 a 7 de outubro haverá algumas conferências internacionais exclusivas para profissionais da área, com temas como "Desenvolvimento", "Mercado" e "Artes/Design". A partir do dia 7 o Centro de Convenções SulAmérica será aberto ao público.

Além das conferências, o evento também contará com festivais de jogos, com premiação para os destaques do mercado latino-americano de games e também para projetos independentes, além de uma área exclusiva para negócios e uma maratona em que 15 equipes formadas por estudantes de universidades brasileiras e de outros países devem competir para produzir um game em 48h.

Serviço

Brasil Game Show - Quarta Edição
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Data: de 5 a 9 de outubro
Informações: www.brasilgameshow.com.br

Compra antecipada de ingressos: www.groupalia.com.br - também será possível comprar, com 65% de desconto, um passaporte que dá direito aos três dias abertos da feira (7, 8 e 9) e a uma camisa oficial do evento

Público brasileiro testa "Mortal Kombat" no Brasil Game Show 2010