Topo

Silvio Luiz e Mauro Beting estarão em "PES 2012", com narração e comentários atualizados

da Redação

03/06/2011 00h06

 Os fãs de “PES” vão ficar de de ‘olho no lance’: Silvio Luiz e Mauro Betting vão voltar a narrar e comentar partidas virtuais em “Pro Evolution Soccer 2012”. A informação foi confirmada para a equipe de UOL Jogos durante o evento pré-E3 que aconteceu na noite dessa quinta (2) em São Paulo.

Poucos detalhes sobre o jogo foram revelados, porém, Shingo "Seabass" Takatsuka disse em vídeo que está confiante que a versão desse ano do jogo de futebol da Konami estará mais realista e mais dinâmica – o que, segundo ele vai agradar quem gosta da franquia.

Futebol de raiz

O produtor de “Pro Evolution Soccer 2012”, Shingo "Seabass" Takatsuka disse que esta será uma revolução da franquia, com jogo em equipe mais apurado e inteligência artificial que vai se adaptar ao estilo do jogador.

Além disso, Takatsuka disse que existirão novos modos de edição e um maior e mais completo sistema online para os jogadores interagirem de diferentes maneiras. “PES 2012” será lançado no final do ano para Playstation 3, Xbox 360, Wii, PC, PSP e PlayStation 2 e terá uma versão de demonstração alguns meses antes de chegar às lojas.