Topo

"Uncharted 3: Drake's Deception" terá fases aquáticas e suporte ao 3D estereoscópico

do Gamehall

06/06/2011 21h43

Ampliando o raio de ação do herói Drake, foi revelado, durante a conferência da Sony realizada nesta segunda-feira (6), que "Uncharted 3: Drake's Deception" terá estágios com ação embaixo d'água.

Outra novidade anunciada durante a reunião com os membros da imprensa é que "Uncharted 3: Drake's Deception" terá suporte ao 3D estereoscópico.

A E3 2011 acontece de 7 a 9 de junho, com cobertura de UOL Jogos.

Dissimulação
 
Como o próprio nome sugere, em "Unhcarted 3: Drake's Deception" o protagonista Nathan Drake está envolto numa teia de mentiras, em que nada parece ser o que é. No fim, o herói descobrirá verdades ocultas sobre sua identidade.
   
A história tem como foco a relação entre Nathan e seu amigo e mentor, Sullivan, que tentam encontrar uma lendária localidade conhecida como a "Atlântida das areias", ou Iram, a cidade dos pilares. A aventura os leva a locais como a península arábica, mais precisamente ao deserto de Rub' al Khali, também chamado de "Quarteirão Vazio".
   
Elevando a qualidade da série, a produtora Naughty Dog revelou que o terceiro game da série também poderá ser jogado com imagens em 3D estereoscópico. Outra novidade é a inclusão de ângulos de câmera mais dramáticos que ajudam a aumentar a emoção em momentos cruciais do jogo, deixando-o ainda mais próximo de um filme.
   
As modalidades competitiva e cooperativa também marcam presença em "Uncharted 3: Drake's Deception". Uma das adições para os combates é que agora o jogador tem a chance de acabar com diversos inimigos simultaneamente.