Topo

Lista de games com suporte ao Move aumenta com "Resistance 3" e "LittleBigPlanet 2"

da Redação

07/06/2011 00h31

O acessório PlayStation Move, que capta os movimentos do jogador e os transfere para o game, já está no mercado há algum tempo, e após a conferência da Sony realizada nesta segunda-feira (6) a lista de títulos que fazem uso do controle aumentou.

Um dos destaques da relação é "Resistance 3", que permitirá o uso do acessório Sharp Shooter em conjunto com o Move para deixar a experiência de jogo ainda mais realista, tal como foi visto em "Killzone 3".

Outro título que faz parte da relação é "LittleBigPlanet 2", que a partir de setembro – provavelmente após o lançamento de uma atualização - oferecerá a chance de utilizar o sensor de movimentos para auxiliar na criação de estágios.

A relação também apresenta "NBA 2K12", em que os arremessos e passes se tornam mais dinâmicos com o uso do controle, e "BioShock Infinite", que não teve detalhes divulgados.

Fecha a lista "Deadmund's Quest", game no qual é possível recorrer ao PlayStation Move para realizar ações como efetuar golpes com a espada, atirar com arco e flecha e se equilibrar para passar por uma plataforma.

A E3 2011 acontece de 7 a 9 de junho, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.