10/06/2011 - 21h07

Microsoft quer que produtoras incluam uso do Kinect em seus jogos

da Redação

Durante a E3 2011, a Microsoft confirmou que alguns títulos de produtoras renomadas, como “Mass Effect 3”, da BioWare, possuem suporte ao Kinect. Entretanto, a empresa espera que isso se torne mais frequente de agora em diante.

Em entrevista ao site GameSpot, Phil Spencer, executivo da divisão de games da Microsoft, disse que a empresa espera que mais produtoras façam uso do sensor de movimentos em seus jogos, em especial da opção de uso de voz.

“Não é obrigatório que as produtoras ofereçam suporte ao Kinect já, mas direi, especificamente no caso do uso de voz, que há algumas coisas que parecem tornar a navegação e a forma de jogar mais fáceis, então acredito que veremos mais títulos de grandes empresa que façam uso do acessório”, explicou Spencer.

A E3 2011 aconteceu de 7 a 9 de junho, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

Terra em perigo

Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, "Mass Effect 3" chega em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O primeiro trailer divulgado pela BioWare mostra o planeta Terra sendo atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

 

Demonstração de "Mass Effect 3" com os produtores do jogo na E3 2011

Tags Mass Effect 3 , X360

  • http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/06/10/microsoft-quer-que-produtoras-incluam-uso-do-kinect-em-seus-jogos.htm
  • Microsoft quer que produtoras incluam uso do Kinect em seus jogos
  • 01/09/2014
  • UOL Jogos - Notícias
  • UOL Jogos
  • @UOLJogos #UOL
  • 1

Últimos Comentários