Topo

Equipe UOL Jogos que esteve na E3 comenta as novidades da feira ao vivo nesta terça (14), às 19 horas

da Redação

13/06/2011 15h50

Nesta última semana aconteceu a edição 2011 da E3, maior feira de games do mundo, que acontece tradicionalmente em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Entre os dias 7 e 9 de junho, a cidade de Hollywood virou palco mais uma vez dos principais anúncios da indústria dos videogames. Neste ano, o evento foi pontuado pelas revelações dos videogames Wii U, da Nintendo, e o portátil PS Vita, da Sony, além de diversos títulos para o Kinect, acessório do Xbox 360, da Microsoft.

Na semana passada você já acompanhou a análise do evento feita pela equipe de UOL Jogos que acompanhou o evento daqui do Brasil, mas nesta terça-feira, ao vivo às 19 horas, é a vez do pessoal que esteve lá em Los Angeles comentar o que achou da feira.

Participe deste bate-papo ao vivo sobre a maior feira de games do mundo e tire suas dúvidas e faça comentários direto para o editor Théo Azevedo e os repórteres Pablo Raphael, André Forte e Felipe Carettoni.

A transmissão pode ser acompanhada pela TV UOL ou pelo serviço Ustream, sendo que depois a íntegra fica disponibilizada no canal de vídeos de UOL Jogos. Caso queira ver também os programas anteriores, basta procurar pelos termos ao vivo uol jogos.

Vale o esquema dos programas anteriores: você pode enviar perguntas, comentários, dúvidas e sugestões por diversos canais, como fórum, Twitter e Facebook.

Prepare suas perguntas e até lá!