Topo

Inimigos da série "Metroid" aparecem em "Kid Icarus Uprising"

do Gamehall

14/06/2011 18h30

Pit, o protagonista da série "Kid Icarus", está em maus lençóis em "Kid Icarus Uprising". Além de lidar com inimigos dos mais variados tipos, o ser angelical terá que enfrentar convidados vindos diretamente da franquia "Metroid" em seu novo jogo.

De acordo com uma imagem divulgada - que você confere a seguir -, o personagem vai encarar criaturas voadoras características da série protagonizada por Samus Aran. Vale lembrar que esses oponentes também estavam no título original lançado para Nes.

Além de "Kid Icarus Uprising", outro game que conta com uma participação especial é "Dead or Alive Dimensions", que apresenta um oponente visto na série "Metroid" em um dos estágios.


Clássico renovado

"Kid Icarus Uprising" tem como enredo o renascimento da rainha da escuridão, novamente combatida pela deusa da luz, que conta com a ajuda de Pit para realizar missões.

Parte da mecânica de "Uprising" está na habilidade de voar. O ser angelical passeia pelos céus enquanto derrota adversários que surgem pela frente. Os comandos utilizam a tela de toque do Nintendo 3DS para mirar e atacar, enquanto toda a ação fica concentrada no visor de cima - widescreen e 3D.

"Kid Icarus Uprising" ainda promete batalhas contra chefes enormes, como cachorros de duas cabeças e demônios, em arenas circulares com combates ao bom estilo dos jogos de ação da Nintendo.

 


Pit está em plena forma para as aventuras de "Uprising"