Topo

"Four Swords" para 3DS será a versão de GBA

do Gamehall

16/06/2011 22h31

Prometido como um presente da Nintendo para os jogadores de 3DS e DSi/XL, o jogo "The Legend of Zelda: Four Swords" realmente estará disponível para download em setembro, mas um detalhe passou despercebido: o download será uma conversão do jogo lançado para Gameboy Advance, segundo o site Joystiq.

O título foi lançado em duas versões diferentes, sendo a original para Gameboy Advance que acompanhou o pacote de "The Legend of Zelda: A Link to the Past" e uma para Game Cube, com visual aperfeiçoado e o título "Four Swords Adventures".

O jogo gratuito de "Zelda" foi anunciado pela Nintendo como um presente aos fãs da série e em homenagem aos 25 anos de "The Legend of Zelda" durante a sua conferência pré-E3, realizada em 7 de junho.

Na trama de "Four Swords", o mago Vaati rapta a princesa Zelda, mas o único jeito de derrotá-lo é com a cooperação de quatro heróis. Link, infelizmente é apenas um. Isso até ele pegar a Four Sword, uma espada que cria três cópias do jovem herói. Usando aparelhos do Game Boy Advance como controles, até quatro pessoas precisam ajudar uns aos outros para salvar o dia.