Topo

Warner oferece assinatura de conteúdos extras para "Mortal Kombat" do X360

do Gamehall

17/06/2011 18h18

Ideia inicialmente utilizada pelo "Rockstar Pass" de "L.A. Noir", a compra antecipada de conteúdo adicional em pacotes com desconto chega também ao "Mortal Kombat" de Xbox 360 através do "Kombat Pass".

Oferecido por 1200 Microsoft Points (US$ 15), o "Kombat Pass" vai oferecer quatro personagens inéditos ainda não lançados, que poderão ser baixados sem custo adicional assim que forem liberados no futuro.

Assim, o jogador terá acesso a Skarlet, a primeira lutadora adicional que sai em 21 de junho, mas em breve poderá fazer também o download de outros personagens, como Kenshi e Rain, além de um quarto lutador ainda não divulgado.

Caso opte por comprar cada lutador separadamente, o jogador terá de pagar 400 MS Points (US$ 5) por cada um. Na prática, quem adquirir o pacote com antecipação pagará o mesmo valor por três personagens, mas ganhará o último lutador inteiramente grátis.

Vale lembrar que essa é uma oferta exclusiva para o Xbox 360 e até o momento, não há previsão de lançamento da promoção para o PlayStation 3.


A volta do Fatality!
 
"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos, e marcar de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.
 
Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.
 
Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal. O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".

 

Ação sem limites de vilência em "Mortal Kombat"