Topo

Lançamentos: "Shadows of the Damned" e "F.E.A.R. 3" assustam e "Zelda" chega ao 3DS

da Redação

20/06/2011 09h13

Esta semana de junho dá boas vindas a dois títulos adiados recentemente: "Shadows of the Damned" e "F.E.A.R. 3".

O primeiro é a aguardada cria da parceria entre Suda51 e Shinji Mikami, o maluco criador de "No More Heroes" e o pai de "Resident Evil", respectivamente. O jogo tem como protagonista o caçador de demônios Garcia Hotspur, que deve ir até os confins do inferno para salvar a namorada.

Na prática, o título é uma versão aprimorada de "Resident Evil 4", com gráficos em alta definição, muitas piadinhas e cenas horripilantes. Recentemente tivemos oportunidade de testar "Shadows of the Damned", veja o que achamos em nosso texto de primeiras impressões.

Por sua vez, "F.E.A.R. 3" dá continuidade à série de tiro em primeira pessoa que tanto assustou jogadores no passado com a assustadora menina Alma. Desta vez, temos o retorno do protagonista do primeiro jogo, Point Man, que trabalha em cooperação com o irmão e vilão Paxton Fettel, dotado de poderes paranormais.

Por fim, o período é marcado também pela chegada de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D", para Nintendo 3DS. Releitura de um dos jogos mais queridos de todos os tempos, o cartucho inova ao trazer gráficos mais bem trabalhados, suporte ao giroscópio do 3DS e a Master Quest, versão mais difícil da aventura principal.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

3DS
. Petz Fantasy
. Dual Pen Sports
. The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

DS
. Cars 2: The Video Game

Wii
. Wii Play Motion
. Cars 2: The Video Game

PC
. Gods & Heroes: Rome Rising
. Dungeon Siege III
. Arma II: Reinforcements
. F.E.A.R. 3

PS3
. Dungeon Siege III
. Cars 2: The Video Game
. Shadows of the Damned
. F.E.A.R. 3

Xbox 360
. Dungeon Siege III
. Cars 2: The Video Game
. Shadows of the Damned
. F.E.A.R. 3

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PlayStation 2 e PSP de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.