Topo

Valve prepara atualização 'gigante' para "Team Fortress 2"

do Gamehall

22/06/2011 10h04

A Valve anunciou no blog oficial de "Team Fortress" que a segunda versão do seu jogo de tiro em primeira pessoa com foco multiplayer ganhará uma "atualização gigantesca" para os computadores na próxima quinta-feira (23).

Chamado de "Über Update", o pacote promete oferecer a "maior e mais ambiciosa mudança na história do jogo", de acordo com a nota publicada no blog.

Sem dar muitos detalhes explícitos, a Valve resolveu brincar com as novidades do DLC, convidando aos jogadores a especular quais seriam os conteúdos da tão alardeada atualização.

A brincadeira, entretanto, é bem explícita, já que os tópicos deixam claro que envolve uma das duas únicas classes que não foram atualizadas. Em seguida, os tópicos avisam que não se trata da classe Pyro, mas sim, a Medic.

Enquanto os jogadores aguardam pelo dia 23 de junho para descobrir o que classe Medic oferecerá de novidade para a nova atualização, a Valve anuncia também a realização de uma semana de jogo gratuito, que começou na última segunda-feira (20) e termina no próximo dia 27 de junho.

Brincadeira para adultos

"Team Fortress 2" é um jogo de tiro em primeira pessoa exclusivamente multiplayer, no qual cada jogador deve escolher um entre nove personagens diferentes (divididos nas categorias ofensiva, defensiva e de suporte), cada qual com suas próprias características e habilidades.
Embora preserve a maioria dos elementos do original, "Team Fortress 2" se diferencia pelo fino tratamento visual cartunizado, esbanjando cores e estilo.

Sua fórmula não segue as tradicionais partidas "deathmatch", nas quais ganha aquele que cometer o maior número de mortes. Aqui o trabalho em conjunto é essencial: cada jogador fará parte da equipe azul ou vermelha, que tende a conter o mesmo número de participantes para que as partidas fiquem equilibradas. Se uma equipe tiver mais jogadores do que a outra, eles serão automaticamente redistribuídos na partida seguinte.

Montagem mostra cenas de ação em "Team Fortress 2"