Topo

Criador de "Gears of War" quer trabalhar em jogo inédito

do Gamehall

23/06/2011 22h31

Não há dúvidas de que a série "Gears of War" projetou o nome de Cliff Bleszinski mundialmente. Tendo em vista o lançamento do episódio que encerra a trilogia de Marcus Fenix e seus companheiros do Esquadrão Delta, o produtor já começa a pensar em uma nova propriedade intelectual.

"Quando terminamos 'Unreal Tournament' eu quis fazer outro game. É apenas uma questão de oportunidade e de aproveitar a situação", disse Bleszinski, que comentou em seguida que a Epic Games já tem algumas ideias, mas a sua intenção é desenvolver um jogo inédito ou um novo título da série "Gears of War".

O produtor disse ainda que há a possibilidade de que seu próximo trabalho também tenha uma versão para aparelhos movéis. Esta, por sua vez, apresentará conexão com a edição para consoles para liberar algum tipo de extra.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

Os tiroteios de "Gears of War 3" já têm data marcada para iniciar na Xbox Live: 20 de setembro. Segundo a Microsoft, o lançamento será simultâneo em todas as regiões, com exceção do mercado japonês, que recebe o game no dia 22.

Modo Horde é exibido na E3 2011