Topo

Lançamentos: "Resident Evil" para 3DS e versão em disco de "Street Fighter IV Arcade" salvam a semana

da Redação

27/06/2011 08h12

Junho termina com poucos destaques marcantes aos gamers.

O título de maior peso é certamente o aguardado “Resident Evil: The Mercenaries” para o 3DS, que mostra o poder gráfico do novo portátil da Nintendo. O jogo combina elementos de"Resident Evil 4" e "5", com 30 missões que misturam locações e inimigos dos dois episódios.

“Super Street Fighter IV Arcade Edition”, antes uma atualização para quem possui “Super Street Fighter IV”, agora chega em versão disco. A versão traz novos lutadores e ajustes na jogabilidade.

Já “Sniper Ghost Warrior 2” é a continuação da série de baixo orçamento que simula as atividades de um franco atirador e “Dynasty Warriors: Gundam 3” a nova edição da série de beat’em ups da Koei.

Amantes dos jogos de fitness e movimento tanto do PlayStation 3 quanto Xbox 360 poderão treinar com “UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System”. O Wii apresenta apenas um lançamento, o adventure “Mystery Case Files: The Malgrave Incident”.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

3DS
. Resident Evil: The Mercenaries - 3DS

Wii
. Mystery Case Files: The Malgrave Incident

PS3
. Dynasty Warriors: Gundam 3
. Sniper Ghost Warrior
. Super Street Fighter IV Arcade Edition
. UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System

X360
. Dynasty Warriors: Gundam 3
. Super Street Fighter IV Arcade Edition
. UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para DS, PlayStation 2 e PSP de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.