Topo

"I Am Alive" é listado em órgão de classificação australiano

do Gamehall

29/06/2011 14h12

E quem diria, "I Am Alive", com o perdão do trocadilho, está vivo. Sem notícia há algum tempo, o game apareceu no site do Australian Classification Board, órgão de classificação etária australiano.

Segundo o site, "I Am Alive" apresenta conteúdo com cenas de violência e foi classificado como um produto para jogadores com mais de 15 anos. O registro dos dados foi feito na última terça-feira (28).

Vale lembrar que, em 2009, o perfil no LinkedIn de um profissional que estava envolvido com o projeto revelou que "I Am Alive" chegaria às lojas em 2011. Tendo em vista que classificações são feitas quando um game está em estágio avançado de produção, a afirmação feita há aproximadamente dois anos pode ser real.

Revelado durante a E3 2008, "I Am Alive" conta a história de Adam Collins, sobrevivente de um terrível terremoto na cidade de Chicago. O jogador deverá guiar Collins nesta luta pela sobrevivência, encontrando mantimentos e tentando lidar com outras pessoas que farão de tudo para se manterem vivas no meio deste caos. Itens serão escassos, seja uma arma de fogo com munição ou uma garrafa de água.

Sem data de lançamento definida, "I Am Alive" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360.

Chicago foi completamente destruída. Seu objetivo? Sobreviver...