Topo

Kenshi é o novo lutador de "Mortal Kombat" que chega ao X360 e PS3 em julho

do Gamehall

29/06/2011 15h07

Mais recém "kombatente" anunciado para "Mortal Kombat", o ninja cego Kenshi chega em 5 de julho ao Xbox Live do Xbox 360. Os jogadores de PlayStation 3 poderão rever o personagem no dia seguinte.

O anúncio foi feito pelo próprio estúdio NetherRealm, que confirmou também o preço do pacote de atualização contendo o lutador: 400 Microsoft Points no Xbox 360 e US$ 5 no PlayStation 3.

Uma opção para os jogadores de Xbox 360 que desejam ter todos os lutadores extras é o Kombat Pass, um pacote promocional exclusivo para o console. Custando 1200 Microsoft Points (US$ 15), o DLC permite baixar os personagens Scarlet, Kenshi, Rain e um quarto kombatente ainda não divulgado.

Assim como os demais lutadores adicionais, Kenshi é compatível com o pacote adicional gratuito de roupas clássicas. A produtora, entretanto, não especificou como é exatamente o uniforme extra do ninja cego.

Alguns movimentos de Kenshi podem ser vistos no vídeo abaixo:
 

Kenshi está de volta a "Mortal Kombat"


A volta do Fatality!

"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos e marcar de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.

Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.

Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal. O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".