Trailer de "Dead Island" ganha prêmio em festival de propaganda em Cannes
Diversas produtoras tem realizado trabalhos cinematográficos em vídeos de divulgação de jogos, e uma dessas, a Techland, teve os seus feitos reconhecidos por conta de um dos trailers de "Dead Island".
Graças ao vídeo produzido pela Axis - e que você confere logo abaixo -, a Techland venceu o Cannes Lion International Festival of Creativity na categoria filme para internet, superando trabalhos de marcas como Google e Skittles.
Confira o trailer vencedor do Cannes Lion International Festival of Creativity
Terror na ilha
"Dead Island" é descrito como um "survival horror" não-linear com visão em primeira pessoa. Seu sistema de combate, promete a produtora, é realista, sendo possível utilizar o que estiver no ambiente como arma. Machados, canos e eletricidade são algumas das armas disponíveis.
Com esses equipamentos em mãos, o jogador pode explorar uma grande ilha, seja a pé ou com veículos. Dependendo das decisões tomadas a história pode ser modificada, gerando desdobramentos no enredo.
"Dead Island" está em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.