Topo

Eventos e distribuição de itens marcam segundo aniversário de "Cabal Online"

do Gamehall

12/07/2011 08h22

Julho ficará marcado para os jogadores de "Cabal Online", pois neste mês o game completa dois anos de atividades no Brasil. Como acontece nestas ocasiões, a Gamemaxx, responsável pela distribuição do jogo por aqui, preparou uma série de eventos para os próximos dias.

O primeiro deles é o "Boneco de Neve", que vai até a próxima quarta-feira (13) e consiste em enfrentar bonecos espalhados pelos mapas do jogo. A cada vitória o jogador recebe itens como os cartões de Mercenário Casal de Neve e Boneco de Neve Solteiro, e é possível repetir o feito a cada uma hora.

No que diz respeito aos brindes especiais, a Gamemaxx anunciou que todos os jogadores receberam uma unidade do Anel de Aniversário do Cabal, que oferece Taxa Crítica +15%, Dano Crítico +20%, Amp. Espada +10% e Amp. Mágica +10%. O acessório está disponível no inventário Cash até o dia 13 de julho.

Já no período entre 14 e 21 de julho está de volta a prancha K-Vermelha, que será vendida em quantidades limitadas (3 mil), e os primeiros mil compradores vão receber 2.000 Gmaxx, moeda virtual do jogo, de presente.

Encerrando as comemorações, em todos os finais de semana do mês serão realizadas batalhas de Guerra das Nações no canal 20 do servidor, e os três jogadores que derrotarem mais adversários (eliminar aliados intencionalmente também conta, mas é bom não abusar) vão receber diversos prêmios, entre eles a Pérola Abençoada e os Cartões de Loja Remota.

Mundo devastado

"Cabal Online" se passa em Nevareth, planeta que foi destruído por uma catástrofe durante a terrível assolação causada pelo Cabal. Mil anos depois, neste mesmo cenário, o mal está mais uma vez sendo manipulado pelo Cabal, porém agora Nevareth tem a chance de resistir graças a guerreiros que surgiram neste tempo.
 

Guerreiros mostram que não estão para brincadeira em "Cabal Online"