Topo

Sony fará evento para revelar detalhes da PSN no Brasil

da Redação

15/07/2011 16h19

  • Reprodução

    Imagem do convite sugere que detalhes da PSN no Brasil serão revelados na próxima sexta (22)

Em comunicado oficial, a Sony divulgou que na próxima sexta (22) será realizado uma coletiva de imprensa para revelar “estratégias e anúncios para o usuário brasileiro de games”.  Como pode ser visto na imagem logo acima, esses ‘anúncios’ estão relacionados à chegada da PlayStation Network no mercado nacional.

Pelo o que já foi noticiado anteriormente, a PlayStation Store vai chegar no Brasil antes do Dia das Crianças, 12 de outubro. Segundo a empresa, o lançamento será em fases, sendo que a primeira vai trazer jogos e conteúdos extras para jogos, outros conteúdos, como filmes e vídeos por download, serão implementados no futuro.

Nela, estarão disponíveis demos e jogos, tanto da Sony quanto de outras distribuidoras, além de trazer também o selo 'PSone Classics'.  Entretanto não foi divulgada a lista detalhada de títulos que estarão disponíveis no lançamento da loja.

Sem migração de contas

Os jogadores que têm conta da PSN nos EUA, uma má notícia: a Sony não vai fazer a migração de contas. Ou seja, se o jogador quiser uma conta no Brasil, será necessário criar um novo perfil na rede.

Acompanhando o lançamento da loja, a Sony também vai lançar o PlayStation Blog do Brasil e o site oficial do PlayStation com conteúdo produzido para o mercado nacional.