Topo

Com sucesso no Twitter, BioWare revela novo personagem de "Mass Effect 3"

da Redação

18/07/2011 16h30

A produtora BioWare alcançou 10 mil seguidores no Twitter e para celebrar a marca, o estúdio divulgou uma imagem de James Vega, novo personagem do RPG "Mass Effect 3".

Vega é um soldado veterano, mas não tem o conhecimento das intrigas políticas da galáxia nem do submundo do crime que Sheppard e outros tripulantes da Normandy possuem. A idéia é que o personagem funcione como uma conexão para os jogadores que entrarem no universo de "Mass Effect" pelo terceiro jogo.

A reação dos fãs ao novo personagem foi variada: alguns consideram Vega um brutamontes ao estilo "Gears of War", outros são mais cautelosos e preferem não julgar o calouro por uma única imagem divulgada na internet. No Twitter, a BioWare disse que é divertido observar as opiniões do público e sabe que nem todo personagem é bem recebido por todos os jogadores.

Ainda não se sabe se James Vega será um dos possíveis interesses homosexuais do Comandante Sheppard em "Mass Effect 3" ou se esse papel está reservado para outro personagem ainda não revelado ou mesmo um velho companheiro.
 


Terra em perigo

Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, "Mass Effect 3" chega em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O primeiro trailer divulgado pela BioWare mostra o planeta Terra sendo atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.