Topo

Trailer de "FIFA 12" sem Tévez sugere saída de craque do Manchester City

da Redação

18/07/2011 17h42

Enquanto continua indefinida a novela da possível vinda do atacante Carlos Tévez para o Corinthians, um novo indício surge de forma inesperada no mundo dos videogames.

O clube Manchester City - no qual Tévez joga atualmente - anunciou parceria com a produtora Electronic Arts, do jogo "FIFA 12", promovendo a estreia do novo uniforme da equipe em um trailer do game.

Curiosamente, o vídeo mostra vários atletas da equipe, mas não exibe Carlitos em ação. Considerando que o argentino é um dos ídolos mais queridos pela torcida do Manchester City, a ausência permite supor que ele não estará mais no time na próxima temporada. Como o atleta está em negociação com o Corinthians, o fato reforça a possibilidade que as conversas sejam favoráveis ao Timão.

Veja logo abaixo o trailer e não deixe depois de comentar se você acha que Carlitos está mesmo a caminho do Corinthians:


Futebol para a nova geração

"FIFA 12" é a versão da popular série de futebol da EA que chega ao mercado no dia 27 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, Wii, Nintendo 3DS e PSP.

Uma das propostas de "FIFA 12" é surpreender jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.

A inteligência artificial é outro ponto que será trabalhado: a ideia da Electronic Arts é fazer com que ela seja ainda mais flexível, bem como realizar uma evolução no sistema Personality Plus.

Durante a E3 2011, que aconteceu em junho nos Estados Unidos, UOL Jogos entrevistou o produtor do game, David Rutter, que comentou algumas das mudanças de "FIFA 12" - e também deixou escapar que não conhecer o jogador Neymar.