Topo

Beta de "Uncharted 3" teve participação de 1,5 milhão de jogadores

do Gamehall

19/07/2011 22h25

Se tudo o que é bom, um dia acaba, chegou a hora do beta de "Uncharted 3" dar adeus aos jogadores. Finalizado na última sexta-feira (15), o teste multiplayer para o terceiro jogo da saga de Nathan Drake foi considerado pela Sony como o "maior beta do PlayStation 3" em todos os tempos.

Com números, os produtores da Naughty Dog destacam o total de jogadores únicos do beta: 1,53 milhão de participantes, que juntos, somaram o montante de 1,9 bilhão de mortes de personagens, 1,4 trilhão de dinheiro coletado, 48 bilhões de tiros disparados em 22 milhões de partidas completadas. Somado o tempo dessas disputas seria o equivalente a 362 anos.

Agradecendo a participação dos jogadores, os produtores avisam que todas as sugestões, reclamações e colaborações dos jogadores durante os testes serão levados em conta pela equipe de desenvolvedores.

Sobre as recompensas prometidas aos participantes, a produtora informa que os jogadores serão contatados em breve, mas para isso, é necessário que suas contas estejam devidamente atualizadas.

Por fim, a Naughty Dog afirma que apesar de ter seus testes online finalizados, o beta ainda poderá ser conferido nos cinco dias da Comic-Con, evento destinado aos quadrinhos que acontece entre 21 a 24 de julho, em San Diego, no Estados Unidos.

Antes do lançamento, em outubro, a equipe de publicidade do jogo ainda promete eventos com o multiplayer já em sua fase definitiva uma famosa rede de fast foods dos Estados Unidos.


Dissimulação

Como o próprio nome sugere, em "Unhcarted 3: Drake's Deception" o protagonista Nathan Drake está envolto numa teia de mentiras, em que nada parece ser o que é. No fim, o herói descobrirá verdades ocultas sobre sua identidade.

A história tem como foco a relação entre Nathan e seu amigo e mentor, Sullivan, que tentam encontrar uma lendária localidade conhecida como a "Atlântida das areias", ou Iram, a cidade dos pilares. A aventura os leva a locais como a península arábica, mais precisamente ao deserto de Rub' al Khali, também chamado de "Quarteirão Vazio".

Elevando a qualidade da série, a produtora Naughty Dog revelou que o terceiro game da série também poderá ser jogado com imagens em 3D estereoscópico. Outra novidade é a inclusão de ângulos de câmera mais dramáticos que ajudam a aumentar a emoção em momentos cruciais do jogo, o deixando ainda mais próximo de um filme.

As modalidades competitiva e cooperativa também marcam presença em "Uncharted 3: Drake's Deception". Uma das adições para os combates é que agora o jogador tem a chance de acabar com diversos inimigos simultaneamente.

 

Beta multiplayer de "Uncharted 3" em ação