Topo

"Dance Central" recebe a música "Break Your Heart" no pacote que chega nesta terça (19)

do Gamehall

19/07/2011 08h13

Os trabalhos em "Dance Central 2" provavelmente estão ocupando boa parte do tempo da Harmonix, mas a produtora não esqueceu o game original. Uma prova disso é que nesta terça-feira (19) o título recebe mais três faixas inéditas.

As músicas selecionadas prometem agitar os fãs de dança, com batidas que vão do "Planet Rock (Original 12" Version)" de Afrika Bambaataa & The Soul Sonic Force ao "Break Your Heart" de Taio Cruz.

Confira a lista com as novas músicas para "Dance Central", que passam a integrar a relação de canções para o jogo por US$ 3 cada, o equivalente a 240 MS Points:
 

MÚSICAS PARA "DANCE CENTRAL"

TítuloArtista
"Planet Rock (Original 12" Version)"Afrika Bambaataa & The Soul Sonic Force
"Break Your Heart"Taio Cruz
"Say Aah"Trey Songz feat Fabolous

Espantando os males

Em "Dance Central" é preciso realizar os passos de acordo com a coreografia de cada música. São mais de 600 tipos de movimentos diferentes, e aqueles que nunca arriscaram nem mesmo o "um para lá, um para cá" de valsa terão auxílio no modo Break it Down, que ensina lentamente o que deve ser feito nas danças.

A relação de artistas presentes no game inclui Beastie Boys, Nelly Furtado, Lady Gaga, No Doubt e outros nomes de sucesso no mundo da música.

"Dance Central" é um game exclusivo para Xbox 360.
 

 

"Mexe a cadeira" no meio da sala