Topo

Edição especial de "Batman: Arkham City" tem estátua, trilha sonora e revista em quadrinhos

do Gamehall

19/07/2011 12h10

A lista de jogos para o final do ano não é pequena, e algumas empresas estão dispostas a fazer os jogadores desembolsarem um pouco mais para obter seus títulos. Uma dessas é a Warner Bros., que, segundo os sites das lojas Best Buy e GameStop, vai oferecer uma edição especial de "Batman: Arkham City" por US$ 100.

De acordo com os sites, a edição em questão traz uma imagem do Cavaleiro das Trevas desenvolvida pela empresa Kotobukiya, um livro de artes, acesso antecipado a conteúdos para download e animações que ilustram a história do justiceiro de Gotham City.

Vale lembrar que, além dessa edição especial, também há a oferta do personagem Robin para os que comprarem o jogo antecipadamente. O parceiro de Batman possui acessórios e golpes próprios para usar em dois mapas de desafios: Black Mask Hideout e Freight Train Escape.

O retorno do morcego

Sequência do aclamado "Arkham Asylum", lançado em 2009, "Batman: Arkham City" é mais um jogo baseado no universo do Cavaleiro das Trevas criado pela editora DC Comics.

A história do jogo se passa um ano após os eventos do anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City. Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

"Batman: Arkham City" está agendado para para outubro de 2011 em versãos para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, além de uma aparição já confirmada para o Wii U, futuro console da Nintendo.

 

Demonstração mostra Homem-Morcego em ação