Topo

Após boatos, "GoldenEye 007" em alta definição é confirmado para PS3 e X360

do Gamehall

20/07/2011 12h27

O clássico "GoldenEye 007", lançado originalmente para Nintendo 64 e refeito para Wii no último ano, vai ganhar versão PlayStation 3 e Xbox 360. A novidade foi confirmada pela Activision após uma série de boatos que surgiram nos últimos dias.

Intitulado "GoldenEye 007: Reloaded", o game tem lançamento agendado para o final do ano. Atualizado para correr a 60 quadros por segundo, o jogo traz como novidades o suporte para 16 jogadores na modalidade multiplayer online, mais armas, mapas, a adição de um modo chamado Mi6 Ops Missions, em que o jogador é desafiado a cumprir vários objetivos, e suporte ao controle PlayStation Move.

"Estamos felizes por disponibilizar 'GoldenEye 007: Reloaded' a milhões de fãs que estavam pedindo para que esse jogo fosse lançado para os consoles da Sony e da Microsoft", disse David Oxford, vice-presidente executivo da Activision.

GoldenEye 007 Reloaded e mais vídeos - UOL Jogos


Clássico reinventado

No Wii, a nova versão do game tem como grande novidade a presença do ator Daniel Craig no papel de James Bond, e não de Pierce Brosnan, que interpretou o famoso agente no filme e tinha seu rosto reproduzido no game original.

"GoldenEye 007" para Wii tem modos multiplayer online e local, com a famosa tela dividida para até quatro pessoas. Além disso, estão presentes oito clássicos personagens da série e 16 modalidades de jogo, incluindo Paintball e You Only Live Twice.

 

Versão para Wii tem excelente qualidade; videoanálise