Topo

Freddy Krueger vira personagem de videogame em "Mortal Kombat"

da Redação

21/07/2011 19h25

O brutamontes Kratos, de "God of War", não é mais o único convidado especial e inusitado de "Mortal Kombat": a produtora Warner anunciou durante a Comic-Con, que acontece nesta semana nos EUA, a presença de Freddy Krueger como personagem extra para download.

O astro da extensa série de filmes de terror "A Hora do Pesadelo" chega às redes online do PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 9 de agosto e ainda não possui preço definido.

Veja o trailer e imagens de Freddy no game logo abaixo e responda nos comentários: que outros personagens vocês gostariam de ver no game de luta?

 

A volta do Fatality!

"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos e marcar de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.

Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.

Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal. O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".