Topo

Personagens de "Final Fight" entram para a lista de lutadores em "Street Fighter X Tekken"

do Gamehall

22/07/2011 20h07

A Capcom está em débito com os jogadores quando o assunto é "Final Fight", série de briga de rua que nasceu no Arcade e ganhou versões para várias plataformas. Entretanto, parte dessa nostalgia será sentida em breve em "Street Fighter X Tekken".

Durante a Comic-Con 2011, evento que acontece de 21 a 24 de julho em San Diego, a produtora mostrou dois vídeos (você confere abaixo) que revelam mais quatro personagens do jogo: os heróis Guy e Cody e os vilões Poison e Hugo, todos originários de "Final Fight".
 

Assista ao trailer de "Street Fighter X Tekken" da Comic-Con

Universos em rota de colisão

Os jogos de luta "Street Fighter X Tekken" e "Tekken X Street Fighter" são frutos de uma parceria entre as produtoras nipônicas Capcom e Namco Bandai. O projeto promove o encontro entre os lutadores dos universos de "Street Fighter", como Ryu e Chun-li e "Tekken", como Kazuya e Nina.

O primeiro game é feito pela Capcom, com previsão de lançamento para 2012, e prevê ser um jogo de luta em 2D, nos moldes de "Street Fighter IV". Já a Namco faz "Tekken X Street Fighter", que deve ser um título em 3D, especialidade da casa de "Pac-Man", e não tem data prevista de lançamento. Ambas as companhias possuem carta branca para reimaginar os personagem da parceira.

"Street Fighter X Tekken" tem lançamento agendado para 2012 para PS3, X360 e PS Vita.