Topo

Pinguim promete atormentar Batman em "Arkham City"; veja vídeo

do Gamehall

25/07/2011 10h15

No que depender dos inimigos, o Homem-Morcego não terá descanso em "Batman: Arkham City". Não bastassem as trapaças de Coringa e seus seguidores, mais um vilão foi apresentado oficialmente em vídeo durante a Comic-Con 2011, evento que acontece de 21 a 24 de julho em San Diego: Pinguim.

Tal como em outros games do justiceiro de Gotham City, aqui Pinguim mantém o seu lado insano em alta, e continua recorrendo ao guarda-chuva que esconde uma arma para atacar o herói e aos seguidores que nunca dão conta de impedir o protagonista de atacá-lo, como mostra o vídeo a seguir:
 

E o pobre Homem-Morcego não tem descanso


O retorno do morcego

Sequência do aclamado "Arkham Asylum", lançado em 2009, "Batman: Arkham City" é mais um jogo baseado no universo do Cavaleiro das Trevas criado pela editora DC Comics.

A história do jogo se passa um ano após os eventos do anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City. Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".


Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

"Batman: Arkham City" está agendado para outubro de 2011 em versãos para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, além de uma aparição já confirmada para o Wii U, futuro console da Nintendo.

Veja videoanálise de "Arkham Asylum"