Topo

Criador de "Mortal Kombat" diz que Predador seria bom lutador para o jogo, mas rechaça Jason

da Redação

27/07/2011 16h08

Depois das aparições de Kratos, da série "God of War", e Freddy Krueger, da franquia de filmes "A Hora do Pesadelo", em "Mortal Kombat", os fãs da série de luta especulam qual seria um possível novo 'kombatente' especial.

No Twitter, um internauta perguntou a Ed Boon, um dos criadores de "Mortal Kombat", se o monstro da série de filmes "Alien" seria um bom personagem. Como resposta, Boon disse que o Predador, dos filmes homônimos, seria algo mais parecido com "MK".

Em contrapartida, o game designer responde também a outro usuário que Jason, de "Sexta-Feira 13", dificilmente seria um lutador divertido para o game, mas ressalta que a equipe de desenvolvimento ainda quer fazer mais coisas inesperadas.

Freddy Krueger foi revelado como quarto personagem extra para download em "Mortal Kombat" durante a Comic-Con 2011, evento que aconteceu semana passada nos Estados Unidos.

O astro da extensa série de filmes de terror "A Hora do Pesadelo" chega às redes online do PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 9 de agosto e ainda não possui preço definido.

Veja o trailer e imagens de Freddy no game logo abaixo e responda nos comentários: que outros personagens vocês gostariam de ver no game de luta?

 


A volta do Fatality!

"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos e marcar de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.

Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.

Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal. O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".