Topo

Clássico dos fliperamas, "Double Dragon II" terá remake exclusivo para X360

do Gamehall

27/07/2011 08h11

Após mais de vinte anos desde o seu lançamento nos fliperamas, o clássico de luta "Double Dragon II: The Revenge" vai chegar ao Xbox Live do Xbox 360 em uma versão modernizada e com novas funcionalidades.

O jogo, de subtítulo "Wander of the Dragons" será inspirado no título original dos arcades e terá, além do visual renovado, a possibilidade de jogar em até quatro jogadores e mecânica modernizada com movimentação dos personagens em até oito direções.

Além do jogo, o título prevê extras como cronologia da série original e biografia dos personagens do remake.

Produzido pela Barunson Interactive, desenvolvedora coreana mais conhecida pelo seu MMO "Dragonica", o "Double Dragon II" de Xbox 360 só chega em setembro ao serviço Xbox Live, mas já demonstra pouca preocupação de seus desenvolvedores quanto a trama do jogo que lhe deu origem.

O motivo disso é a presença de Marian, que ao lado do estreante Jeff e dos irmãos Billy e Jimmy Lee, será uma das personagens controláveis do remake. O problema, é que todos sabem que o motivo pela briga em "Double Dragon II" é justamente a morte da moça pelas mãos do grupo Black Warriors.

Confira o vídeo de lançamento: