Topo

No PC, "Driver: San Francisco" exige conexão permanente com a internet

do Gamehall

27/07/2011 14h14

Seguindo a tendência inaugurada em títulos anteriores da Ubisoft para PCs, "Driver: San Francisco"
 também exigirá que o jogador esteja conectado à internet enquanto joga, mesmo que não esteja utilizando os recursos de rede do game.

"A versão para PC exige conexão permanente com a internet", afirma um representante da produtora francesa em seu perfil no microblog Twitter.

Criado pela Ubisoft para evitar a pirataria de seus jogos, esse sistema de segurança exige conexão permanente com a internet para confirmar a origem do produto. Curiosamente, a própria Ubisoft afirmou em janeiro de 2011 que deixaria esse sistema de segurança pois perceberam que tal proteção estaria "irritando os jogadores".

De volta às raízes

Essa é a primeira vez que a cidade de San Francisco aparece desde o primeiro jogo da série, que também retratou outras famosas metrópoles americanas, como Miami e Nova York. A entrada mais recente data de maio de 2007, quando saiu Driver 76
 para o PSP.

"Driver" é uma série que estreou em 1999 no PSOne. É um dos precursores de um tipo específico de jogo, de ação veicular com temática urbana e mapas grandes para explorar, estilo que ganhou a expressão máxima com a franquia "Grand Theft Auto" depois do terceiro episódio.
O título tem versões previstas para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Mac.
 

Driver: San Francisco e mais vídeos - UOL Jogos