Topo

"Duke Nukem Forever" receberá mapas que brincam com franquias de games

do Gamehall

28/07/2011 08h20

Uma das características da série "Duke Nukem" é o humor, e a Gearbox Software, produtora de "Duke Nukem Forever", fez questão de lembrar isso no primeiro pacote de conteúdo para o modo multiplayer do jogo, intitulado "Hail to the Icons Parody Pack".

Com lançamento marcado para o final do ano e sem taxa para os que são membros do First Access Club - o valor para os demais não foi divulgado -, o pacote traz quatro mapas: Sandbox, Inferno, Call of Duke e 2Forts1Bridge, sendo que os dois últimos brincam com "Call of Duty" e "Team Fortress 2", respectivamente. Novas armas e modos de jogo também estão entre os conteúdos.

Longa espera

"Duke Nukem Forever" foi o título com o maior tempo de desenvolvimento da história dos videogames. Sua produção foi iniciada em 1996 e o anúncio oficial veio no ano seguinte. Desde então, a 3D Realms adiou várias vezes o projeto, reiniciando-o algumas vezes com outros motores gráficos. Isso até que em 2009 a produtora oficializou o fechamento e fim do desenvolvimento do título, resultando em problemas legais com a distribuidora Take-Two.

Agora, pelas mãos da Gearbox, o game teve lançamento a cargo da 2K Games para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
 

Duke Nukem está de volta para mais ação; videoanálise