Topo

Kaká, Rooney e Benzema são astros da capa de "FIFA 12"

do Gamehall

29/07/2011 12h27

Apesar de "Pro Evolution Soccer" anunciar o fim do uso da imagem de seu antigo garoto propaganda Messi, a EA Sports segue caminho oposto e continua apostando no carisma do inglês Wayne Rooney e do brasileiro Kaká para estampar a embalagem de "FIFA 12".

Os dois estarão ao lado de outros craques, dependendo da preferência regional de cada mercado.Na França, por exemplo, o atleta escolhido para acompanhá-los é Philippe Mexès, enquanto na Espanha é o craque da seleção local Gerard Piqué.

A capa norte-americana, que provavelmente será enviada ao Brasil, contará com Rooney e mais dois atletas ainda não divulgados, Além disso, outros jogadores serão revelados também em outros países.

Confira abaixo a lista completa de atletas, bem como a nacionalidade e time em que jogam:

ESTRELAS DA CAPA DE "FIFA 12"

JogadorNacionalidadeClube
Wayne RooneyInglêsManchester United
KakáBrasileiroReal Madrid
Jack WilshereInglêsArsenal
Philippe MexèsFrancêsAC Milan
Karim BenzemaFrancêsReal Madrid
Giampaolo PazziniItalianoInternazionale
Gerard PiquéEspanholFC Barcelona
Xabi AlonsoEspanholReal Madrid
Mats HummelsAlemãoBorussia Dortmund
Tim CahillAustralianoEverton
Valentin StockerSuíçoFC Basel
Vasili BerezutskiRussoCSKA Moscow
Balázs DzsudzsákHúngaroAnzhi

Melhorando o que já era bom Uma das propostas de "FIFA 12" é surpreender os jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás. A inteligência artificial é outro ponto que será trabalhado, e a ideia da Electronic Arts é fazer com que ela seja ainda melhor, bem como realizar uma evolução no sistema Personality Plus.

VEJA AS NOVIDADES DE "FIFA 12"