Topo

Coletânea em alta resolução de "Metal Gear Solid" terá animação suave, diz criador

do Gamehall

30/07/2011 10h24

"Metal Gear Solid HD Colletion" - a coletânea da série de Hideo Kojima que compila os títulos "Metal Gear Solid 3: Snake Eater", "Metal Gear Solid 2" e "Metal Gear Solid: Peace Walker" -, rodará a 60 quadros por segundo.

A informação é do próprio Kojima, que afirmou em seu perfil no Twitter que "Peace Walker" rodaria a 60 quadros por segundo em alta resolução.
Em seguida, foi a vez de Jiroo Tsubuyaki, da Kojima Productions também confirmar a novidade em seu Twitter.

Como "Metal Gear Solid 3: Snake Eater" e "Metal Gear Solid 2" já estavam confirmados por Kojima com o dobro de quadros de animação, agora sabe-se que todos os jogos do pacote contarão com esse recurso.

Coletânea de clássicos

"Metal Gear Solid HD Collection" contará com "Metal Gear Solid 2", "Metal Gear Solid 3" de PlayStation 2 e "Metal Gear Solid: Peace Walker", de PSP. Esse último, aliás será o primeiro jogo da Konami a contar com a tecnologia de "Transfarring", uma funcionalidade que permite transferir os dados com progresso do jogo do PSP para o PlayStation 3 e vice-versa.

Todos os jogos contarão com visual adaptado para os consoles em alta definição, com novas interfaces, arte redesenhada e suporte aos troféus (no PlayStation 3) e conquistas (no Xbox 360).

A coletânea de "Metal Gear Solid" chega em novembro.
 



PRODUTOR DEMONSTRA "PEACE WALKER" PARA O XBOX 360"

  •