Topo

Edição especial de "Saint Seiya Sanctuary Battle" tem estátua e personagens extras

do Gamehall

02/08/2011 08h03

Aumentando a ansiedade dos fãs que aguardam para jogar "Saint Seiya Sancturay Battle", a Namco Bandai anunciou que vai disponibilizar uma edição especial do game. O valor do pacote de luxo não foi divulgado.

De acordo com informações que passaram a circular na rede nos últimos dias, a edição especial traz, além do jogo, uma estátua de 20cm de um dos personagens (a aposta mais lógica é de que ela seja de Seiya) e itens para download na PlayStation Network, como personagens adicionais e temas.

Lutadores com poder astral

De acordo com os primeiros vídeos divulgados, a jogabilidade do game é parecida com a vista em "Dynasty Warriors", em que vários inimigos se amontoam sobre o personagem e o jogador pressiona os botões rapidamente para se livrar das ondas de ataques.
 
O enredo é baseado na primeira saga da turma de Seiya, a das Doze Casas do Santuário, em que os heróis precisam derrotar os Cavaleiros de Ouro para salvar Athena de uma terrível maldição.
 
Além de Seiya de Pégaso, os jogadores também podem comandar personagens como Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix e Shun de Andrômeda, cada um deles com poderes característicos. É o caso do Meteoro de Pégaso, em que socos e chutes se transformam numa chuva de raios.

VEJA OS GUARDIÕES DO UNIVERSO EM AÇÃO