Topo

Com mapas refeitos, pacote 'Rezurrection' traz mais zumbis para "Black Ops" em agosto

do Gamehall

04/08/2011 18h09

A ação está longe de acabar em "Call of Duty: Black Ops", especialmente para os fãs da modalidade contra zumbis. De acordo com a Activision, a versão do game para Xbox 360 recebe, em 23 de agosto, o pacote de mapas "Rezurrection". O valor do download é de US$ 15 (o equivalente a 1200 MS Points), e as datas para PlayStation 3 e PC não foram anunciadas.

Segundo informações divulgadas, o pacote traz cinco mapas: Nacht der Untoten, Verruckt, Shi No Numa, Der Riese e Moon. Apenas o último é inédito, os outros são versões refeitas das áreas originárias de "Call of Duty: World at War".

Vale lembrar que os mapas Nacht der Untoten, Verruckt, Shi No Numa e Der Riese foram oferecidos aos que compraram as edições Prestige e Hardened de "Call of Duty: Black Ops". Por conta disso, esses podem baixar o pacote "Rezurrection" gratuitamente.

Conflito no Vietnã

"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.

UOL Jogos demonstra trechos de "Black Ops"