Topo

Edição de colecionador de "Skyrim" tem mapa e estátua de dragão

do Gamehall

05/08/2011 20h03

Há algum tempo, a Bethesda anunciou que aqueles que comprassem o game "The Elder Scrolls V: Skyrim" receberiam um mapa com indicações de áreas importantes do jogo. Porém, ele não será exclusivo dos que reservarem a sua cópia, pois o item também é parte da edição especial do game, que tem preço de US$ 150.

Além do mapa, a produtora anunciou ainda que o pacote especial traz uma estátua de um dragão de aproximadamente 30 centímetros, um livro de artes e um DVD com cenas da produção do jogo.

Desbravando um novo ambiente

A aventura de "The Elder Scrolls V: Skyrim" é ambientada na região de Skyrim, onde há uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões. Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, conhecido como "devorador de mundos".

O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "Oblivion" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas". A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados e personagens encontrados durante a aventura.
 

 

Monstros e magias marcam presença em "Skyrim"

  •