Topo

'Loja Visual' permite alterar aparência de personagens de "Grand Chase"

do Gamehall

06/08/2011 10h13

Cansado do visual de Lass e Ryan em "Grand Chase"? Para quem respondeu a essa pergunta de forma positiva, a Level Up! adicionou, nesta quarta-feira (3), a Loja Visual ao game.

Ao visitar o local, o jogador pode adquirir diferentes tipos de roupas e acessórios para os personagens. Além de trajes de festa, chapéus e máscaras, é possível comprar pacotes de classe desenvolvidos pela KOG, produtora do game, para cada arquétipo.

A vantagem de modificar as vestimentas pela Loja Visual é que os itens obtidos aqui não interferem nos status do personagem, deixando o jogador livre para alterar o guerreiro sempre que quiser.

Pancadaria online

"Grand Chase" é um jogo online de ação e combate, mas também tem componentes de RPG, como a possibilidade de acumular pontos e trocar de espadas, armaduras e elmos. Existem várias classes de guerreiros, como espadachim, arqueiro e mago, e, naturalmente, cada um deles tem uma característica diferente.

O título é gratuito para jogar, e é possível adquirir equipamentos e itens especiais utilizando moedas Cash, que são vendidas em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.
 

Personagens de "Grand Chase" entram em ação

  •