Topo

Preço de "Kinectimals" e "Joy Ride" cai para RS$ 99 no Brasil

do Gamehall

08/08/2011 12h38

A Microsoft brasileira divulgou no site oficial do Xbox 360 uma ótima notícia para os jogadores de Kinect. Agora, os jogos compatíveis com o assessório "Kinectmals" e "Kinect Joy Ride" custarão R$ 99 nas lojas. Anteriormente, o valor cobrado por cada um era R$ 149.

Enquanto os brasileiros comemoram uma queda nos preços desses dois jogos em disco, os americanos podem festejar um aumento considerável de títulos compatíveis com o Kinect disponíveis no Xbox Live Arcade, o canal de venda online de games para o console.

Em entrevista ao site CVG, o gerente de produtos do Xbox Live para a Europa, Oriente médio e África, Robin Burrowes explica os planos da Microsoft para o futuro. "Obviamente que tivemos alguns títulos exclusivos durante a campanha Summer of Arcade, mas sim, os jogadores podem esperar por mais títulos disponíveis somente para o Xbox 360 em breve", diz.

"Não podemos dar o nome desses jogos agora, mas vocês podem confiar se baseando no nosso histórico de jogos lançados no passado", explica. "Falando mais especificamente, esperem por mais títulos do Microsoft Studios para aproveitar o poderio do Kinect; assim como um bom número de jogos para esse acessório chegando ao Live Arcade", diz.

Apesar de não especificar quais seriam esses jogos, Burrowes dá uma dica interessante aos jogadores do Kinect "Nosso plano é oferecer uma frequência de um jogo por mês ao nosso catálogo do Xbox Live Arcade que possuem integração com o Kinect".

Por fim, o executivo acredita que os jogadores não conheceram tudo o que o Kinect e o Live podem oferecer na sua primeira leva de jogos integrados "É a oportunidade de mostrar isso na segunda geração de jogos, como "Kinect Sports 2" que pode elevar essa experiência de conectividade", diz.