Topo

Instalação de "Rage" no X360 requer 22GB de espaço em disco

do Gamehall

09/08/2011 08h11

Donos de Xbox 360 que pretendem jogar "Rage", preparem os discos rígidos. De acordo com um comunicado feito por John Carmack, co-fundador da id Software, o jogo exige 22GB de espaço para instalação.

"No X360 nós não temos uma opção de instalação parcial, é tudo ou nada, infelizmente. Isso significa que você vai ter que instalar 21 ou 22GB de informações - o que leva bastante tempo, mas é a melhor forma de jogar no console", explicou Carmack.


Pós-apocalipse frenético

Ambientado em um mundo assolado por uma grande catástrofe, "Rage" coloca o jogador na pele de um sobrevivente que emerge de uma área segura e descobre que o planeta se tornou um lugar inóspito - e que há um grupo chamado The Authority que está no encalço daqueles que sobreviveram ao terrível incidente.

Um dos aspectos que ressaltam mais neste jogo é a construção de armas e veículos. De posse dos planos esquemáticos e matéria-prima em mãos, é possível construir torres armadas, carrinhos de controle remoto com bombas e outros objetos.

Outro elemento presente no game é a corrida com combate: participando destas partidas, o jogador pode obter itens de melhoria para seu veículo em meio a partida, como lâminas para furar pneus dos inimigos e ímãs para atrair os power-ups no circuito.

O jogador também pode modificar seus armamentos, acoplando extras como miras telescópicas e estabilizadores em armas - que por sua vez também contam com munições alternativas, como uma flecha que permite ao jogador controlar seus inimigos por alguns instantes antes de explodir.
 

Sobreviva ao caos de "Rage" - se puder