Topo

Xbox Live recebe demos "Driver: San Francisco" e "Madden NFL 12"

do Gamehall

09/08/2011 18h29

Fato raro: no que diz respeito a jogos na seção Xbox Live Arcade e demonstrações, as divisões americana e brasileira da Microsoft disponibilizaram o mesmo conteúdo nas redes Xbox Live de cada região, com destaque para as prévias de "Driver: San Francisco" e "Madden NFL 12", que são gratuitas.

A demonstração de "Driver: San Francisco" é voltada para a campanha solo, e dá uma ideia daquilo que está na versão completa - ou seja, mapas gigantes, muita exploração e ação.

"Madden NFL 12" oferece a oportunidade de se divertir na versão atualizada do game, que conta com 32 times e vários estágios. Entretanto, a Microsoft não foi divulgou o conteúdo presente na prévia.

A seção Xbox Live Arcade recebeu "Insanely Twisted Shadow Planet", game de tiro de progressão lateral no qual o jogador pode realizar melhorias em sua nave para derrotar os oponentes com mais facilidade. Sai por 1200 MS Points.

Na área destinada a jogos completos (Jogos sob Demanda), houve a adição de "WoO: Sprint Cars", game de corrida no qual é possível desafiar o computador ou outras pessoas em áreas repletas de lama, conteúdo disponível por R$ 39.