Topo

Novo beta do Steam adiciona suporte ao português do Brasil e sistema de trocas

do Gamehall

10/08/2011 16h21

Ampliando a lista de serviços para a comunidade, a Valve anunciou que na nova versão beta do Steam tem suporte ao idioma em portuquês do Brasil e um novo sistema de trocas entre os usuários.

A adição do idioma em português só envolve a forma na qual serão exibidos no sistema. Para efetuar compras ainda é necessário que os usuários utilizem cartões de crédito internacionais.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, é possível trocar jogos que ainda não foram adicionados à biblioteca de games (como Steam Gifts) e itens para títulos - inicialmente, apenas conteúdos de "Team Fortress 2" está na lista.

"Agora o seu perfil na Steam Community tem um inventário de itens, e você poderá ver a relação de itens de qualquer perfil público no Steam", explicou a Valve.

O Steam Trading Beta está na opção Settings, e é possível convidar amigos da lista ou pessoas que estejam em um chat para troca, clicando com o botão direito e selecionando Invite to Trade.

Mata um, mata geral

"Team Fortress 2" é um jogo de ação multiplayer em que jogadores são separados em dois times e escolhem uma de várias classes com habilidades e características diferentes para realizar objetivos - incluindo defender ou invadir bases.

Desde seu lançamento o jogo recebeu atualizações gratuitas com novos mapas, modalidades, equipamentos e conquistas desbloqueáveis para determinadas classes de personagem, mas somente para as versões de PC e Macintosh.
 

Trabalho em equipe é o ponto forte de "Team Fortress 2"