Topo

Tails do passado e presente se encontram em trailer de "Sonic Generations"

do Gamehall

17/08/2011 12h34

Além de Sonic, outro personagem que aparece em versões do passado e do presente em "Sonic Generations" é Tails, a raposa de duas caudas que estreou em "Sonic 2".

No novo vídeo divulgado pela Sega, Tails aparece rapidamente em duas versões diferentes: a atual, com os olhos claros e pelos em tom de amarelo mais escuro, e como nos anos 80, com olhos negros e tonalidade de pelos em amarelo claro.

Confira a aparição dos dois Tails, que chegam voando ao lado dos dois modelos do Sonic, quase ao final do trailer:

Tails confirma sua participação no trailer da Gamescom 2011.

  •  

O gordo e o magro Em "Sonic Generations" o jogador tem a opção de controlar o azulão em sua forma clássica - gordinho e baixinho - ou a atual, na qual o personagem é alto e magro.

Cada uma delas conta com poderes especiais que prometem oferecer experiências diferenciadas: a primeira versão, por exemplo, apresenta os movimentos Spin Dash e Spin Attack, enquanto a outra tem o Homing Attack e o Sonic Boost.

A produtora também informou que o encontro de mundos vai além das características próprias para cada personagem, e também conta com elementos em 2D e em 3D para a composição dos cenários.

Sendo assim, esteja preparado para loopings e momentos nos quais a câmera vai parar nas costas do protagonista. "Sonic Generations" está em desenvolvimento para para PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS.