Topo

Vinda de produtor de "Street Fighter" ao Brasil ainda depende de visto

THÉO AZEVEDO

Enviado especial à Colônia

17/08/2011 16h10

Fãs de “Street Fighter”, cruzem os dedos: a vinda ao Brasil de Yoshinori Ono, produtor de “Street Fighter IV”, depende apenas da obtenção do visto nacional. Foi o que disso o próprio Ono em um rápido e divertido papo com UOL Jogos durante a GamesCom, feira de games que acontece até domingo (21) na Alemanha.

Recentemente o produtor postou no Twitter que está planejando visitar o Brasil Game Show, evento que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 5 e 9 de outubro. “É 80% certo [as chances de eu ir ao Brasil]”, disse Ono. “O único problema é que o consulado brasileiro exige reter o meu passaporte por um mês”, completou.

Sempre bem-humorado, Ono se mostrou animado com o feedback dos internautas pelo Twitter e, lamentando a demora no processo de obtenção do visto, brincou que na Rússia “a velocidade para se conseguir o visto depende do quanto se paga”.

Ainda brincando, Ono disse que, pelo “barulho” que a sua possível ida ao Brasil causou, é provável que os fãs o aguardem no aeroporto. Neste momento, a reportagem do UOL Jogos apenas respondeu: “eu não duvidaria nem um pouco”.

VEJA VIDEOANÁLISE DE "STREET FIGHTER IV"

  •