Topo

"The Witcher 2" para PC chega ao Brasil por R$ 90

do Gamehall

18/08/2011 23h19

Em nota oficial, o grupo Avida anunciou a distribuição no Brasil de "The Witcher 2", RPG da produtora polonesa CD Projekt RED.

O jogo chega oficialmente ao Brasil no dia 20 de agosto custando R$ 89, totalmente em inglês, mas com manual de instruções em português.

A trama é baseada no romance do polonês Andrzej Sapkowski e coloca jogadores no papel de Geralt, um humano alterado geneticamente para enfrentar monstros em um universo de fantasia medieval.

Atualização gratuita

Outra novidade do jogo apresentada na Gamescom é a atualização 2.0 do game, que adiciona 20 elementos inéditos como um novo tutorial, uma arena infinita que compara placares do jogador com seus amigos no Facebook, itens inéditos e um novo  nível de dificuldade intitulado 'Dark Mode'.

Sobre o 'Dark Mode', a produtora promete inúmeros eventos inéditos no decorrer do jogo, "Não queremos estragar a surpresa,mas basta dizer que é razão suficiente para jogar a aventura novamente", promete o designer da CD Projekt RED, Marek Ziemak.

Esse novo pacote será lançado gratuitamente em 29 de setembro para todos os jogadores.

Xeque-mate

"The Witcher 2: Assassins of Kings" continua a saga de seu predecessor, porém com a promessa de que tudo será oferecido em uma escala maior.

A duração média da nova história é grande, com mais de 150 minutos somente nas cenas de transição, divididas em 256 intervalos na trama.

A história, mais madura, realista e com toques eróticos, coloca novamente o jogador no controle do protagonista Geralt, agora em busca das origens do assassino que tentou matar o rei no primeiro "Witcher".

No caminho ele se depara com um grupo responsável por inúmeras mortes no Reino do Norte e terá que desvendar a relação entre eles e o clã dos bruxos.