Topo

Edição especial de jogo dos "Cavaleiros do Zodíaco" traz boneco do Pégaso Dourado; veja

do Gamehall

19/08/2011 15h25

Conforme divulgado anteriormente, a edição especial de "Saint Seiya Sanctuary Battle" virá com uma figura de ação ao custo de 12.580 ienes (cerca de US$ 165), mas até o momento, nenhuma imagem havia sido divulgada. Nessa sexta-feira, porém, o "boneco" foi revelado.

As apostas estavam certas, e o boneco é mesmo do protagonista Seiya. A figura tem aproximadamente 20cm e acompanha uma armadura dourada com visual similar a usada na primeira fase do anime e idêntica ao do personagem adicional para o jogo, também incluso no pacote. Vale notar, trata-se de um boneco da linha Cloth Myth, uma das mais detalhas e aclamadas dentre bonecos

Além disso, a armadura é desmontável e, unida, recria com fidelidade o pégaso dourado. Juntamente com o DLC do personagem e o boneco com a armadura, há o jogo propriamente dito para o PlayStation 3 em uma caixa especial em tom dourado.

Tanto a edição limitada, quanto o jogo tradicional chegam às lojas japonesas em 23 de novembro.

A produtora Namco Bandai aproveitou também a ocasião para exibir um novo vídeo do jogo, desta vez apresentando os intrépidos cavaleiros de bronze enfrentando diversos dos cavaleiros de ouro - e até uma breve aparição de Seiya vestindo a armadura de Sagitário.

VEJA OS CAVALEIROS DE OURO EM AÇÃO NO GAME

  •  

Um quarto de século

"Saint Seiya Sanctuary Battle" faz parte das comemorações de 25 anos do desenho "Cavaleiros do Zodíaco". Tanto o quadrinho, quanto o anime estrearam, no Japão, em 1986. Na TV, as aventuras clássicas de Seiya foram encerradas em 1989 com 114 episódios e um ano depois nas tiras em papel, totalizando 28 volumes compilados.

O jogo é exclusivo para PlayStation 3 e promete o controle de Cavaleiros de Bronze, como Seiya e Hyôga, além de alguns lutadores com armaduras de Ouro. Não se sabe se todos os guerreiros dourados serão controláveis, mas os Cavaleiros de Gêmeos, Áries (Mu), Câncer (Máscara da Morte) e Sagitário (Aiolos) estão confirmados.

Quem fizer reserva na pré-venda leva para casa também um código para baixar o personagem Seiya com a Armadura de Ouro de Sagitário.

CAVALEIROS SEIYA, SHIRYU E HYOGA PARTEM PARA A LUTA!