Topo

MMO de dança gratuito com músicas coreanas, "Love Ritmo" é lançado no Brasil

do Gamehall

19/08/2011 21h55

"Love Ritmo", o MMO de dança gratuito para PCs com músicas populares coreanas - também conhecido como K-Pop -, foi lançado oficialmente no Brasil nesta semana.

O jogo, que até então estava em fase de testes no país é publicado pela Softnyx e conta com 150 faixas de cantores e grupos coreanos e visual de desenhos animados orientais.

Segundo os produtores, o jogador pode desafiar os amigos em partidas de duplas ou grupos para mostrar suas habilidades na pista virtual, “digitando” no teclado do computador os passos de dança de acordo com o ritmo da música. A Softnyx pensa em oferecer no futuro sucessos de J-Pop (música popular japonesa) e músicas brasileiras.

Para quem pensa que o POP coreano não faz muito sucesso no Brasil, a produtora conta que recebeu diversos pedidos de faixas que não seriam originalmente incluídas no jogo "Os dois mil jogadores que participaram do beta sugeriram novas músicas que não estavam na grade, e como prova do comprometimento da Softnyx com os jogadores brasileiros, incluímos a maioria delas. Além disso, criamos novas modalidades e itens de personalização", explica André Chiapetta, gerente de marketing da Softnyx.

Ao todo são 150 músicas, sendo que 46 canções são inéditas do jogo em sua fase final. Outra adição em relação ao teste online são os 80 itens de personalização do personagem, que incluem roupas, cabelos e sapatos, além do novo modo de jogo "Sobrevivência em equipe", em que o jogador e seu grupo devem se empenhar para não serem derrotados pelo grupo adversário.

Para mais informações, confira a página oficial do jogo.